terça-feira, 22 de abril de 2008

Resultados da votação dos polos

A votação, realizada entre os dias 18 e 21 de Abril de 2008, concluiu com:
proposta 1: 2 votos (1,8%)
proposta 2: 1 voto (0,9%)
proposta 3: 2 votos (1,8%)
proposta 4: 34 votos (31,2%)
proposta 5: 11 votos (10,1%)
proposta 6: 27 votos (24,8%)
proposta 7: 8 votos (7,3%)
proposta 8: 3 votos (2,8%)
proposta 9: 21 votos (19,3%)
total: 109 votos (100%)

A proposta com maior número de votos é a proposta 4 com 34 votos (31,2%).

Agradeço comentários a este post.
Saudações académicas,

Sérgio Figueiredo

8 comentários:

Lígia disse...

Votação feita, é necessário começar a pensar seriamente em mandá-los fazer, até porque convinha que estivessem cá na próxima semana, para o pessoal os poder adquirir.
Aconselho que se quiserem fazer alguma alteração que achem importante, sejam rápidos para que se possa andar com o projecto para a frente o mais rápido possível.
Relembro que depois de decidirmos os polos ainda há muito para tratar, e o cortejo está já aí.
Por mim, a proposta tá muito boa, só não sei se o quadro para a frente resultará muito bem, o desenho (apesar de engraçado) parece-me demasiado complexo para que no polo consiga sobressair em toda a sua magnitude :) . Talvez fosse melhor conjugá-lo com a segunda proposta mais votada (por uma questão de justiça). Mas isto é só a minha opinião, por mim pode ficar o modelo actual, o mais importante é andarmos com isto para a frente.

Saudações académicas

Anónimo disse...

peço desculpa ono coment anterior onde diz "quadro da frente" é "quadro de trás"

Lígia

Levi disse...

Gostei mto da proposta que ganhou!! imenso, mas tenho a mm opiniao sobre a proposta de tras (concordo com a ligia). A minha sugestao, que eu acho mas apelativa, era mm integrar 2 propostas. Manter o quadro da frente proposta 4 e po-lo a tras, e adicionar a proposta 9 de frases para a frente.

não sei se alguem tem a mm opiniao que eu ou se tou a ter um desvaneio e me tou a entusiasmar de mais com a queima. :) axo que ficava fixe, mandava mensagem mais "relax" e divertida, e mais era apropriado para o recinto do queimodromo! :) vcs é que sabem... mas pensem sobre isso!
Saudaçoes academicas... Bámos equipa! :)

Anónimo disse...

Apesar de a propostas das frases realmente ser bastante original, divertida e muito bem conseguida, a verdade é que acredito que resulte melhor num polo de comissão de curso, do que no propósito concreto de um polo de fitados. Acho que sim, devemos tentar ser originais e creativos, mas talvez esse não seja o melhor caminho. Este polo de certa forma irá ser a nossa imagem de marca e nem todos os fitados se poderão identificar com as ideias implicitas nas frases.
Mas mais uma vez relembro que é apenas uma opinião. Por mim o que ficar decidido está tudo bem.
Visto a originalidade das frases, caso não seja utilizada por nós e quem as fez não se importe, devia-se sugerir a alguma comissão interessada em fazer polos, para que a ideia não se perca. E acredito que aqui fique mais bem enquadrada.
Para o nosso polo, continuo a achar que ou se adapta o desenho que ganhou de forma a ficar mais apelativo e evidente, ou então por questão de votos optar por um dos quadros da 2ª proposta mais votada.
Peço desculpa se pareci demasiado inflexivel na minha opinião, mas acreditem que é só a minha sugestão.

Saudações académicas

sérgio f. disse...

Concordo com a Lígia. Eu gosto de me "exorcisar" na Queima das Fitas, reconheço isso, mas sinceramente não gosto particularmente da ideia de se associar biomédicas com álcool.

Quanto ao quadro 9, gosto, de facto (particularmente do "boneco"), mas acho que além de não ser representativo de toda a gente, acredito que muita gente sinta alguma repulsa em o usar (que é o que não desejamos).

Podemos sempre fazer T-Shirts com este quadro, se houver interesse.

Quanto às alterações para a proposta 4, estou disposto a fazer as alterações que desejarem, para que o consenso seja o maior possível.

Saudações Académicas

Anónimo disse...

Eu concordo com a Lígia, se calhar ficava bem da proposta que ganhou a parte da frente agora nas costas e da que ficou em 2º lugar, mantinha-se a parte da frente.

Anónimo disse...

o fundo vai ser azul escuro ou azul claro?

Anónimo disse...

será que pudiam dar uma noção do preço do polo?
de qq forma quero um S, se não for demasiado pequeno, senão, um M... :)
Carla Duarte