quarta-feira, 30 de abril de 2008

Carro do cortejo

Caros colegas!
A construção do nosso carro já começou, e é preciso mão de obra. Relembro que este está a ser construido no Cace Cultural, debaixo de ponte do freixo, estando o armazem aberto entre as 14h da tarde às 23h da noite, incluindo no feriado. No sábado, como é o dia da serenata, fechará mais cedo, por volta das 20h da noite. Na segunda-Feira, chega o camião que nos foi atribuido, é será necessário montar tudo o que construimos no camião.
Sugiro que se façam grupos, para que conseguiamos construir o carro a tempo. Há muito para fazer.

Saudações Académicas

4 comentários:

Bianca disse...

Ligia como tinhamos combinado fica aqui o meu nome para reservares um polo... pode ser tamanho M. Beijocas

Anónimo disse...

kuando é k os polos tão prontos? keria levar o meu pro keimodromo

Anónimo disse...

agora que o cortejo já passou e que as contas já estão terminadas, era importante que fosse apresentado um relatorio de contas, já que a grande maioria dos fitados não conseguiu perceber onde foi investido tanto dinheiro!

Ana disse...

Não sou tesoureira do carro do cortejo, mas faço parte da comissão que organizou a sua construção. Mesmo assim, não sei quanto dinheiro é esse "tanto dinheiro". Tu sabes? Sabes quantas pessoas pagaram? Eu não...
Gostava só de te relembrar o cortejo: com bandeiras a cair de varandas, papeizinhos azuis e amarelos no ar e outras coisas que se pagam.
Mas podes ficar descansado, Colega Anónimo, porque se sobrar dinheiro vai ser devolvido. Tenho algumas dúvidas se te chegarás à frente se o relatório de contas der saldo negativo...

A todos os colegas (da comissão e de fora) que trabalharam no Carro, Muito Obrigada!!!

Ana Cristina Freitas