quinta-feira, 17 de abril de 2008

Carro do cortejo

Caros colegas fitados, interessados em participar na construção do carro:

No dia 08 de Abril de 2008 foi entreque a FAP (como requerido) um projecto para a realização do nosso carro. Este foi decidido em reunião aberta, e o tema decidido foi: "Cruzada até Bolonha".
Foi de comum acordo que verificamos, que este tema seria o mais adequado visto a implementação de Bolonha ser um tema actual que gera diversas discussões e, em muito tem afectado os alunos não só desta casa mas de toda a Universidade.
Assim, associamos uma imagem apelativa com um tema de cariz politico, polémico, que nos permite dar asas à imaginação para tornarmos o nosso cortejo memorável.
Já muitas ideias surgiram para a construção e estética do carro existindo, assim, um projecto base, mas claro estamos sempre abertos a novas sugestões.

Para quem quiser participar na construção do carro, parte dos materiais e o camião serão disponibilizados no dia 28 de Abril, pela parte da tarde e, teremos até dia 5 de Maio para o construir. Esta construção irá ser efectuada no Cace Cultural, por baixo da ponte do freixo.

Devido à limitação dos materiais fornecidos pela FAP para a construção do carro, será necessário nós compramos o restante. Por isso apelavamos a todos as pessoas que gostariam de ir em cima do carro, que para além de participar na sua construção (será necessário muita mão de obra), que fizessem um contribuição de 5€ para que este possa ser construido, assim como tudo o resto que envolve o cortejo e é de nossa responsabilidade. Esse dinheiro deverá ser entregue à Ana Cláudia Mendes do 5º ano de Medicina, ou a qualquer outro membro da comissão organizadora do cortejo. Apelamos à compreensão de todos para a necessidade urgente deste fundo monetário, para que possamos já começar a trabalhar.

O projecto está disponivel com qualquer membro da comissão Organizadora, assim como todas as ideias já idealizadas para o carro e cortejo.

O cortejo está já aí, falta apenas pouco mais de duas semanas (06/05/08), vamos encher o Porto de Azul e Amarelo.

Saudações académicas.

Sem comentários: